Sultana Maria Amor, Fundadora da WCH participa do aniversário de 200 anos do Grande Oriente do Brasil   

Read Time:2 Minute, 32 Second

Brasília, Brasil- Fundadora da We Care for Humanity (WCH), Sultana Maria Amor Torres viajou ao Brasil pela segunda vez este ano. O principal objetivo de sua visita foi participar do Aniversário de 200 anos do Grande Oriente do Brasil (GOB), também conhecido como Maçons. 
 
Torres, cuja primeira visita a Brasília repercutiu em algumas instituições beneficentes e foi reconhecida pelo GOB, recebeu convite direto de seu Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Múcio Bonifacio Guimarães. “Foi difícil recusar um convite tão poderoso vindo de personalidades igualmente poderosas, eu sabia que tinha que vir. A missão do WCH está alinhada com a advocacia do GOB, foi uma honra comemorar com eles e testemunhar a grandeza do evento repleto de tanta história,” sorriu a Sultana. Ela acrescentou, “claro, nada disso seria possível sem a coordenação dos meus parceiros – Dr. Franco Nicoletti, Dr. Wellington Queiroz e Cav. Victor Francela. O Grupo Nicoletti e a Ordem de São João de Jerusalém (OSJ) Cavaleiros de Malta, Priorado do Brasil foram os principais condutores da WCH em Brasília. Através deles conhecemos grandes pessoas, instituições e dignitários”. 

Nesta etapa de suas viagens, a Sultana também teve a oportunidade de fazer passeios turísticos da cidade, cortesia da Fraternidade Femenina Brasília, hospedado pela Sra. Shirley Pontes. “Tive uma experiência muito divertida ao ver os belos e históricos lugares de Brasília junto com minha amiga Shirin Vafaeyan do Irã e tive a oportunidade de conhecer as adoráveis ​​e notáveis ​​esposas dos Grão-Mestres vindos de diferentes regiões e nações que participaram do 200º Aniversário do GOB. Shirley Pontes foi uma anfitriã tão fantástica; não poderíamos pedir mais do seu calor e hospitalidade, aprendemos muito com ela sobre Brasília!”- disse o Fundador da WCH. 

A celebração de uma semana contou com a presença de luminares de todo o mundo. A Princesa esteve presente em dois dias de magníficos eventos como o Reconhecimento do GOB pelo Senado na Casa da Lei, o Evento Cultural e por fim o Jantar de Gala, ambos realizados no Palácio do GOB em Brasília. 

Antes de fazer as malas para viajar para Manaus, Amor junto com o Grupo Nicoletti foi convidado a visitar o Instituto Shotokan de Karate, uma organização sem fins lucrativos que oferece educação em artes marciais para crianças e jovens para mantê-los longe das ruas e das drogas . Aparentemente, esta instituição vem produzindo campeões que competem nacional e internacionalmente. O grupo ficou impressionado com a demonstração de artes marciais do aluno e prometeu ajudar a promover sua missão. 

Por fim, ao deixar Brasília, Amor anunciou seu próximo retorno ao Brasil em agosto de 2022 para trazer a Caravana da Paz do Himalaia para um evento de três dias que será facilitado pelo Gruppo Nicoletti e pela Academia Internacional de Cultura. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

2 thoughts on “Sultana Maria Amor, Fundadora da WCH participa do aniversário de 200 anos do Grande Oriente do Brasil   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous post 70% das empresas no Brasil são MEIs, revela Ministério da Economia
Next post Rede Governança Brasil completa três anos de êxitos